iPoomWeb Agência Digital

Blog - Atualizações

Agência iPoomWeb apoia o Projeto Canteiros mais Verdes

Publicado em 27.06.2017 às 09:29 | Postado em: Atualizações | Fonte:
Compartilhe:

A agência iPoomWeb recentemente adotou um canteiro na avenidada 7 de setembro, no centro da cidade de Camaquã/RS, a ação faz parte do Projeto Canteiros Mais Verdes, do Sindilojas Costa Doce.

O Projeto Canteiros Mais Verdes o qual visa padronizar e enriquecer as principais avenidas com a ornamentação e manutenção dos Canteiros localizados nas Avenidas, Sete de Setembro, José Loureiro da Silva e Cônego Luiz Walter Hanquet.

Através de processo licitatório o Sindilojas adquiriu junto a Prefeitura Municipal de Camaquã a licença para comercializar e administrar os Canteiros das avenidas acima citadas.

Ao adotar um Canteiro sua Empresa terá muito mais que visibilidade, pois associar a sua Marca a atitudes que visam o desenvolvimento da sociedade trazem muito mais benefícios a seu negócio.

A sua Atitude pode fazer toda a diferença para que nossa cidade cresça e se destaque em nossa região.

Para mais informações entre em contato com Sindilojas Costa Doce através do fone (51) 3671 - 5465 ou acessando o site: http://www.sindilojascostadoce.com.br

Continue lendo o artigo »

Colocamos no ar o novo e-commerce da RN Parts

Publicado em 22.06.2017 às 18:00 | Postado em: Atualizações | Fonte:
Compartilhe:

Especializada em peças Renault, a RN Parts modernizou o seu e-commerce e agora você pode comprar as peças para o seu francês com comodidade e segurança, através de uma loja virtual completa.

Conheça o novo e-commerce da RN Parts: http://www.rnparts.com.br

Continue lendo o artigo »

Agência iPoomWeb foi contemplada com o Prêmio PRIME 2017

Publicado em 22.06.2017 às 16:19 | Postado em: Atualizações | Fonte:
Compartilhe:

A agência iPoomWeb recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Prime, como a marca mais lembrada na categoria Desenvolvimento de Websites.

Investir na marca é fundamental para que ela seja lembrada pelo consumidor. E identificar as marcas mais lembradas pela população é o principal objetivo do Prêmio Prime. De outubro de 2016 à abril de 2017, foram respondidos questionários na internet e eventos da região, indicando assim, as marcas, empresas e profissionais destaques em suas categorias.

A agência iPoomWeb contou com 79% da preferência popular, se firmando como referência em desenvolvimento web, através dos projetos realizados aos seus clientes e parceiros.

A grande festa dos agraciados ocorre no dia 14 de julho, Brunna Colossi e Josmar Leite da RBS TV, vão subir ao palco do Salão Social do Clube Camaquense para apresentar a festa de premiação às marcas mais lembradas.

Agradecemos cada pessoa que votou em nós e reafirmamos o compromisso em continuar desenvolvendo projetos de qualidade aos nossos clientes e parceiros.

Continue lendo o artigo »

Agência iPoomWeb apoiou a palestra de Cesar Pancinha

Publicado em 22.06.2017 às 15:47 | Postado em: Atualizações | Fonte:
Compartilhe:

Na noite do dia 21/06, no Sesc Camaquã, aconteceu a palestra DNA de Vencedor, realizada pelo Sindilojas Costa Doce.

Um grande número de pessoas prestigiaram a palestra de Cesar Pancinha no Teatro do Sesc Camaquã, o encontro realizado pelo Sindilojas Costa Doce teve o lançamento oficial do projeto Conexão Empresarial que tem como objetivo trazer palestrantes renomados a Camaquã e região.

A agência iPoomWeb se orgulhou de apoiar e prestigiar este grande evento, que trouxe motivação e conhecimento aos presentes.

Continue lendo o artigo »

Vídeo é boa estratégia para aumentar a conversão no e-commerce.

Publicado em 05.06.2017 às 14:50 | Postado em: Atualizações | Fonte: ecommercenews.com.br
Compartilhe:

No e-commerce, quando o básico já foi feito, ou seja, o lojista já tem um bom volume de visitas na loja e os produtos têm boas fotos, uma descrição bem feita e uma grade de produtos completa, o que falta para ajudar o cliente a tomar a decisão de compra? A dica de ouro é investir na produção de vídeos.

O consultor de e-commerce da Rakuten, Davi Frate, sugere que no início o lojista invista nos chamados “Killers Product”, produtos que são o carro chefe do e-commerce. “Os vídeos são uma forma poderosa de demonstrar de forma completa o produto, tirar dúvidas de como usá-lo e engajar o cliente. É mais atraente para o visitante decidir por um produto com o auxílio de um vídeo. Nele, você detalha as vantagens e benefícios de forma muito mais envolvente”, diz.

Frate assinala que a utilização de vídeos no e-commerce tem proporcionado uma nova e poderosa maneira de expor os produtos. Segundo ele, vários grandes lojistas estão criando vídeos cada vez mais sofisticados, para tirar proveito de engajamento do espectador. E isso tem fundamento. Segundo o Treepodia, 96% dos consumidores acham que o vídeo de produto é útil para ajudá-las a tomar a decisão na hora da compra, outros 58% acham que lojistas que têm vídeos de produtos são mais confiáveis que lojistas que não têm e 71% dos consumidores têm percepção de que o lojista que utiliza vídeos tem maior domínio sobre o que está vendendo.

Além de tudo isso, estudos sugerem que vídeos podem aumentar em até 30% a taxa de conversão, mas Frate lembra que é preciso seguir algumas regras. “Faça vídeos alto astral. Pessoas compram satisfação, então crie vídeos onde os clientes se sintam motivados a comprar o produto. Não crie vídeos muito longos, pois o efeito pode ser negativo. Seja direto, demonstre os benefícios com objetividade e clareza, e o mais importante, faça vídeos com qualidade de edição e imagem, e nunca destaque o preço do produto. Um vídeo mal feito pode passar má impressão”, adverte.

Vídeos ajudam a melhorar o SEO

Esses pontos acima foram apenas alguns dos benefícios diretos na utilização do vídeo. Vídeos também ajudam o trabalho de otimização em SEO. Segundo Frate, vídeos de boa qualidade e bem otimizados indexam muito bem no Google quando colocados no YouTube. “O Google favorece os vídeos nos resultados de busca. Além disso, um aumento no ranking pode ser esperado. O Google e o YouTube estão mudando continuamente os algoritmos de busca para vídeo, a fim de determinar a forma de apresentar os resultados que os usuários desejam, de forma mais relevante”, explica.

Continue lendo o artigo »

Receba nossas novidades

Receba dicas e novidades diretamente em seu e-mail.

Categorias

Últimos Posts