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Está acontecendo a promoção Natal Premiado Costa Doce

Publicado em 27.10.2017 às 17:35 | Postado em: Mercado | Fonte:
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Está acontecendo a promoção que movimenta o comércio da região!!! 

 A promoção Natal Premiado Costa Doce terá como premiações, 01 veículo 0km (Mobi Easy) + 20.000,00 mil reais em prêmios e um vale compras, os quais deverão ser gastos nas empresas participantes desta promoção. 

A promoção que é realizada pelo Sindilojas Costa Doce, em parceria com a ACIC, ACITTA, ACI de São Lourenço do Sul, trata-se de uma oportunidade única para conquistar novos clientes e potencializar as vendas neste fim de ano.

A iPoomWeb orgulha-se de ser a agência responsável pela elaboração e criação do material gráfico da promoção que mais dá prêmios na região!

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Erros fatais cometidos em sites e blogs

Publicado em 28.06.2017 às 16:30 | Postado em: Mercado | Fonte: designersbrasileiros.com.br
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ocê possui um Blog ou Site e por mais que tente parece que as visitas não chegam e você nunca é encontrado com um bom posicionamento através dos campos de buscas?

Bom as vezes o problema não está em seu conteúdo e sim e outros componentes que acabam atrapalhando a analise do Google para rankear seu site.

Pensando nisso eu separei alguns erros que muitas pessoas cometem sem perceber e que acabam colando o site em ruínas.

1 – Código HTML e CSS

Um que geralmente passa despercebido por muitas pessoas é e o motivo do blog não ter uma boa posição no ranking de buscas no Google são problemas na sintaxe do código que acaba acarretando na renderização e indexação da página.

É para encontrar estes erros você não precisa ser especialista em programação, atualmente existem ferramentas onde você disponibiliza a URL do seu site ou Blog e ele te informa onde estão os erros e quais são eles. Feito isso é só você procurar por um profissional capacitado para resolvê-los.

2 – Domínio do Website

O nome do seu domínio é muito mais que sua identidade, muitas pessoas não dão muita importância para isso e acabam colocando nomes muito grandes e difíceis de compreender no domínio, isso acaba dificultando tanto para o leitor quanto para o próprio Google.

Geralmente sites com o nome muito longo tem o pior rankeamento no Google, e como prova disso é muito simples, pesquise algo no Google e veja os primeiros colocados, com certeza o nome deles é curto e fácil de memorizar.

3 – Título do Website

O título é o item mais importante do seu website, aproveite bem ele colocando a palavra chave em que seja trabalhar sempre no inicio do titulo e procure não repeti-lo.

Uma página não deve conter dois títulos iguais e para você verificar se não há nenhum conteúdo repetido utilize o comando site: no campo de pesquisa do Google, por exemplo, site:seublog.com.br e será listado todos os títulos do seu website e você conseguirá verificar se tem algum repetido.

A ferramenta Google Webmaster Tools também possui a mesma função.

4 – Exibição do site em outros dispositivos

Em pouco tempo as buscas serão a grande maioria vinda de dispositivos moveis já que este tipo de busca está crescendo em passos largos. Por conta disso o Google está valorizando sites que possuem layout responsivo.

Ou seja, quando o layout se adapta em qualquer resolução de tela, além disso, o Google prefere por conta da facilidade de acessar o conteúdo e compartilha-lo.

Caso seu site não seja responsivo recomendo que você o adapte para a nova realidade que está dominando a Web.

5 – Plataforma do site

Além disso, o servidor que o site está hospedado também pode afetar a sua posição, com erros comuns como:

Tempo de resposta: Quando o servidor demora muito para entregar o conteúdo, o leitor acaba desistindo do seu site;
Timeout: Outro erro que ocorre quando o servidor demora a responder uma requisição;
Limite de Transferência: Alguns servidores acabam limitando a quantidade de transferência sendo péssimo em termos de SEO
Tipo de Hospedagem: Verifique se o tipo de hospedagem do seu site é compartilhado ou dedicado, caso seja compartilhada é o caso de vários sites estarem sendo hospedados em um mesmo IP podendo haver até mesmo penalização para o seu site.

Você sabia?

Na agência iPoomWeb, desenvolvemos o seu site desde a concepção do projeto, ou seja, os sites desenvolvidos pela iPoomWeb são totalmente desenvolvidos por nossa agência, utilizando de códigos próprios, não utilizando plataformas de gerenciamento de sites terceirizadas.

Desta forma, nossos sites são seguros e personalizados de acordo com as necessidades da sua empresa, pois temos uma equipe de web designers e programadores para garantir a melhor qualidade para sua empresa na web.

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Confira dicas para melhorar a gestão do seu E-commerce

Publicado em 03.05.2017 às 14:56 | Postado em: Mercado | Fonte: news.comschool.com.br
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O bom momento do e-commerce no Brasil coloca o setor em um dos momentos mais agradáveis aos novos empreendedores. A grande questão está quando o número crescente de público contribui para o aumento da concorrência no mercado. Quanto mais o mercado cresce e se torna rentável, maior o número de investidores.


Confira algumas dicas para definir um planejamento eficaz a ponto de assegurar um bom crescimento da sua loja virtual:
Crescimento financeiro:


Colocar uma meta de faturamento é muito importante para o crescimento da empresa. Lembre-se que todo crescimento requer investimento, seja em tecnologia, marketing ou pessoas, estando alinhado com os custos. O ideal é comparar com concorrentes do mesmo mercado.


Gestão dos dados financeiros:
Para quem está começando, é vital entender os números e criar um modelo de controle, seja ele uma planilha no Excel ou um ERP simples. O empreendedor deve entender os conceitos e encontrar uma forma de medir seus custos, lucros e resultados.


Novas métricas para o e-commerce:
Identifique quesitos que ainda não foram controlados e aplique correções, caso estejam abaixo do esperado. Alguns exemplos são: a taxa de conversão de visita de vendas (quantas empresas eu visito e quantas consigo vender), Retorno de Investimento (ROI) de uma campanha de Google ou percentual de inadimplência. O importante é ter um plano de ação para quando essas métricas não estiverem boas.]


Controle gastos:
Um erro comum entre pequenas empresas é projetar um crescimento de receita e gastos juntos. A lógica de que “é preciso gastar mais para vender mais” é perigosa, pois muitas vezes atingimos o plano de despesas, mas não batemos a meta de vendas. Tente projetar metas mais curtas, mensais, trimestrais e só comece a aumentar os gastos quando tiver confirmação das transações, mantenha o pé no chão.


Escute mais seus clientes:
É extremamente importante escutar o que o cliente pensa e através disso identificar pontos de melhoria e impulsionamento. Para não deixar o objetivo abstrato, coloque uma meta de quatro agendas anuais, com cinco clientes por vez. Ao final de cada etapa, chame o seu time e discuta o valioso papo com os clientes.


Atenção ao time:
O funcionário é muito importante para empresa, afinal ele coloca a mão na massa e muitas vezes recebe o feedback de diferentes lados, o que possibilita novos olhares. Um colaborador desmotivado ou que “jogue contra” pode deixar toda uma área com problema. Planejar reuniões estruturadas de feedback com o time é vital para saber como está o clima organizacional, além de estratégico. Assim, o gestor pode estimular o crescimento das pessoas, desenvolvendo o trabalho em equipe.


Vise o mercado:
Uma grande possibilidade de analisar o mercado e sentir o que ele pede é participando de eventos relevantes no setor de atuação. Faça um calendário com 3 a 4 eventos, marque suas observações e leve isso para análise em equipe.


Prepare pessoas para o próximo estágio:
Saber como gerir uma equipe é essencial para empresas que estão em crescimento. Prepare seus funcionários para enfrentar novos desafios para que assim, juntos, a empresa chegue longe. Liste quais as primeiras tarefas que podem ser delegadas, coloque-as em um cronograma ao longo do ano e repasse o plano a cada mês ou trimestre, sempre motivando e ouvindo os funcionários.


Acredite sempre:
Um grande empreendedor se dá pela capacidade de planejar e, principalmente, de executar seus sonhos e projetos. Entenda que nessa jornada será preciso se doar muito e motivar os outros. Esteja motivado, focado e com todo o gás para levar o seu e-commerce cada vez mais longe.

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7 grandes erros de marketing que a maioria das empresas comete

Publicado em 01.05.2017 às 14:34 | Postado em: Mercado | Fonte:
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Conheça os principais erros das empresas quando o assunto é marketing

Quando o tema é marketing, além dos especialistas nesse assunto, muita gente acredita que conhece de tudo e está preparada para definir estratégias e planos.

Mas, acredite: marketing é uma ciência exata e exige conhecimento. A notícia boa é que é possível seguir algumas regras e minimizar muitos erros que acontecem com tantas marcas.

Confira aqui os 7 pecados capitais quando o assunto é marketing:

1 – “Achar” que conhece bem o seu cliente

Tenha certeza! Com um rápido levantamento você poderá conhecer, de fato, quem é o seu cliente.

Hoje, no marketing digital, o chamamos de persona ou avatar. Esse cliente deve ser descrito com detalhes, como idade, sexo, região em que mora, comportamentos, hábitos, medos, sonhos e desejos.

2 – Não conhecer a opinião das pessoas sobre o seu produto ou serviço

Muitas vezes, achamos que o que atrai o cliente é um determinado item do trabalho, mas, de fato, é outro. Conheça o que o seu usuário enxerga como proposta de valor para a sua marca e o porquê.

3 – Fazer uma venda e esquecer de se relacionar

A melhor venda é aquela que deixa o cliente satisfeito e encantado a ponto de recomendar a marca.

Então, crie um programa de relacionamento para “cuidar” do seu cliente. Pode ser uma ligação de pós-venda para verificar a satisfação com a entrega, o envio de um cartão de aniversário, um cupom de desconto para a próxima compra etc.

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Você sabe porque ter um blog no seu site é tão importante?

Publicado em 09.02.2017 às 15:48 | Postado em: Mercado | Fonte:
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Você procurou no Google e achou este post?
Um blog é importante para promover seu negócio ou para se aprimorar como profissional.

O blog pode ser considerado um dos primeiros canais sociais. Antes mesmo de Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram, as empresas já utilizavam a plataforma para se relacionar com o seu público interno e externo. Trata-se de uma ferramenta de comuicação digital muito útil, uma vez que possibilita e facilita a interação, incentiva o diálogo e a troca de informações entre empresa e clientes.

Naturalmente, um blog tem um papel diferente de um website. Enquanto um site é composto por um conteúdo mais voltado para o institucional, oferta, produtos e serviços, o teor de um blog é o diálogo, interação e relacionamento.

Comunicação digital: para que serve mesmo um blog?

A regra inicial para utilizar essa ferramenta com eficácia é ter em mente o objetivo do canal, alinhado com as outras iniciativas de comunicação digital. É fundamental que o blog tenha um layout atrativo, conteúdo de qualidade e aborde novidades e temas de interesse do seu público alvo. Sua empresa pode optar por um blog corporativo que deve ser uma extensão da companhia e deve estar adequado com a sua imagem ou, ainda, pode optar por um blog pessoal do seu principal executivo, que permitirá o uso de linguagem mais informal e direta.

Tenha em mente que um blog coloca a sua marca na rede. As palavras-chaves dos textos publicados na plataforma, alinhadas a uma estratégia de otimização (SEO) podem levar a sua marca para a primeira página de um site de busca, como o Google. Com isso seu blog terá mais tráfego e poderá ser facilmente encontrado. Para se ter uma ideia da importância disso, recentemente uma pesquisa revelou que 80% dos brasileiros pesquisam produtos na internet antes de comprá-los. Portanto, utilize ferramentas que possam monitorar o tráfego do seu blog, identificar quantas pessoas visualizam seus posts e principalmente, o perfil destes leitores.

Para aproveitar o que esse canal tem de melhor, ofereça conteúdos dinâmicos e que tragam valor para o seu público alvo. Um blog exige tempo e dedicação, pois ele pode ser um importante canal adicional para sua estratégia de construção de relacionamentos e de formação de opinião.

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