iPoomWeb Agência Digital

Blog

Conheça esta novidade que acabamos de lançar!

Publicado em 19.05.2017 às 11:48 | Postado em: | Fonte:
Compartilhe:

Agora sua festa vai ficar ainda melhor com esta novidade que acabamos de lançar! 😋😋

Colocamos no ar o novo e-commerve da Sorvetlé, através dele é possível fazer o pedido de picolés Nestlé para sua festa, de forma rápida e prática, fazendo a alegria dos seus convidados com estas delícias.

Conheça o e-commerce: http://www.sorvetle.com.br/

Continue lendo o artigo »

Agência iPoomWeb e CRIAR Lojas Virtuais participam do Café com Bate Papo do Sindilojas Costa Doce

Publicado em 17.05.2017 às 10:01 | Postado em: | Fonte: Foto: Milton Gmelli/AcústicaFM
Compartilhe:

Com o objetivo de aprimorar questões ligadas ao varejo e comércio, procurando oferecer os melhores serviços em processo de planejamento aos clientes, a agência iPoomWeb e CRIAR Lojas Virtuais participaram na manhã desta quarta feira(17) do Café com Bate Papo do Sindilojas Costa Doce.

O Café com Bate papo contou com a palestra de Cristiane Ribas, com o tema: Sua Loja Sua Inspiração: Reinvente-se. Durante a palestra o objetivo do bate papo foi reviver, inspirar negócios, seu processo de planejamento e montagem de coleções, compras e gestão, além de repensar estratégias comerciais.

Sobre Cristiane Ribas: 

Formada em Publicidade e Propaganda, Cristiane é especialista em marketing empresarial, pós-graduada em Criação e Gestão de Marca e MBA em Gestão de Varejo. Um dos pontos abordados pela palestrante no evento, foi a necessidade cada vez maior do planejamento como ferramenta para o empresário obter melhores resultados. "Seu negócio não é o resultado obtido ao final do dia. Seu negócio é o que acontece durante o dia", destacou. 

O “Café com Bate Papo”, promovido pelo Sindilojas Costa Doce aconteceu na sede da entidade.

Continue lendo o artigo »

17 de maio, é o Dia Mundial da Internet. Mas você sabe o que se comemora?

Publicado em 15.05.2017 às 11:40 | Postado em: | Fonte: REDAÇÃO OLHAR DIGITAL
Compartilhe:

O Dia Mundial da Sociedade da Informação, conhecido popularmente como Dia Mundial da Internet, foi instituído no dia 17 de maio de 2005 após uma Assembléia Geral das Nações Unidas, na Tunísia. A CMSI (Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação) propôs à ONU (Organização das Nações Unidas) a criação de uma data comemorativa para a inclusão digital. Uma das metas da CMSI era diminuir a exclusão digital e interligar, a partir da internet, países desenvolvidos e subdesenvolvidos, garantindo acesso mundial à rede.

No dia 17 de maio de 2006, a UNESCO celebrou a data, promovendo a conscientização pública para os benefícios proporcionados pela internet, como o compartilhamento de ideias e informações sem restrição.

Antes de 2005, o dia 17 de maio era conhecido como o Dia Mundial das Telecomunicações, em comemoração à fundação da União Internacional de Telecomunicações (UIT), ocorrida em 1865. Portanto, o Dia Mundial da Internet mostra a evolução das mídias expostas na mesma data, incluindo a internet como  uma ferramenta importante de comunicação.

A UIT comemora a data com uma premiação anual aos que mais colaboraram com o desenvolvimento tecnológico no mundo. Em 2011 o tema abordado foi "Uma Vida Melhor em Comunidades Rurais com Tecnologia da Informação". Uma das grandes ganhadoras foi a presidente da Finlândia, Tarja Halonen, que deu acesso à banda larga para todos os cidadãos.

O mesmo prêmio já entregue ao ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, por levar inclusão e proteção digital a escolas brasileiras.

Continue lendo o artigo »

Colocamos no ar o e-commerce da Selaria Ulguim

Publicado em 05.05.2017 às 15:39 | Postado em: | Fonte:
Compartilhe:

Colocamos no ar o novo e-commerce da Selaria Ulguim, empresa especializada em artigos de couro com atuação na cidade de Camaquã/RS.

A Selaria Ulguim lançou o e-commerce com o objetivo de divulgar e vender seus produtos para todo o país.

Conheça o novo e-commerce: http://www.ulguim.com.br

Continue lendo o artigo »

Ainda dá tempo: quatro dicas para impulsionar as vendas no Dias das Mães

Publicado em 04.05.2017 às 15:19 | Postado em: | Fonte: Thiago Mazeto
Compartilhe:

Além das mães, todos os lojistas virtuais aguardam ansiosamente a chegada do segundo domingo de maio, quando é comemorado o dia delas. Não é por menos. A data é uma das que registram maior faturamento no comércio eletrônico – em 2017 deve movimentar R$ 2,5 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).Esse valor é 11% maior do que o registrado na mesma data do ano passado, sendo que o período de vendas relacionado inicia em 24 de abril e segue até 12 de maio. Aproveite a época e confira abaixo as quatro dicas para impulsionar ainda mais suas vendas online:

Faça promoções

Faz parte da cultura no Brasil deixar para realizar as compras aos 45 do segundo tempo. Em cima disso, é importante que o comerciante se programe para conseguir chamar ainda mais atenção nas últimas semanas que antecedem a data. Algumas alternativas indicadas são: utilizar técnicas de remarketing e o bom e velho companheiro e-mail marketing, com apelo ao tema e o famoso mote “Ainda dá tempo”.

Conheça o cliente e seja assertivo na oferta

É importante que o vendedor conheça seus clientes, saiba sobre suas últimas compras e o que ele está procurando naquele momento. Não adianta disparar um e-mail marketing com vestuário e objetos masculinos, por exemplo. É de extrema importância oferecer o produto de acordo com a data, ou pelo menos, de acordo com o que o comprador está procurando.

Respeite os prazos de entrega

A entrega deve ser realizada de forma programada e dentro do tempo estipulado. O ideal é que o lojista tenha os produtos ofertados em estoque e não se omita em relação aos prazos. É indicado sempre trabalhar com um tempo de entrega maior, pois caso a encomenda chegue antes, o comprador será surpreendido de forma positiva.

Capriche no pós-venda

Após a data, continue fidelizando àqueles que já são clientes e não se esqueça dos novos consumidores. Envie um e-mail agradecendo pela preferência e reserve um espaço para saber sobre a experiência de compra. Convide quem ainda não faz parte das redes sociais (caso as tenha) e, se possível, surpreenda com um cupom de desconto.

Sobre Thiago Mazeto: Thiago Mazeto é gerente de marketing da Tray, vertical de e-commerce da Locaweb.

Continue lendo o artigo »

Receba nossas novidades

Receba dicas e novidades diretamente em seu e-mail.

Categorias

Últimos Posts