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Colocamos no ar o novo e-commerce da RN Parts

Publicado em 22.06.2017 às 18:00 | Postado em: | Fonte:
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Especializada em peças Renault, a RN Parts modernizou o seu e-commerce e agora você pode comprar as peças para o seu francês com comodidade e segurança, através de uma loja virtual completa.

Conheça o novo e-commerce da RN Parts: http://www.rnparts.com.br

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Agência iPoomWeb foi contemplada com o Prêmio PRIME 2017

Publicado em 22.06.2017 às 16:19 | Postado em: | Fonte:
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A agência iPoomWeb recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Prime, como a marca mais lembrada na categoria Desenvolvimento de Websites.

Investir na marca é fundamental para que ela seja lembrada pelo consumidor. E identificar as marcas mais lembradas pela população é o principal objetivo do Prêmio Prime. De outubro de 2016 à abril de 2017, foram respondidos questionários na internet e eventos da região, indicando assim, as marcas, empresas e profissionais destaques em suas categorias.

A agência iPoomWeb contou com 79% da preferência popular, se firmando como referência em desenvolvimento web, através dos projetos realizados aos seus clientes e parceiros.

A grande festa dos agraciados ocorre no dia 14 de julho, Brunna Colossi e Josmar Leite da RBS TV, vão subir ao palco do Salão Social do Clube Camaquense para apresentar a festa de premiação às marcas mais lembradas.

Agradecemos cada pessoa que votou em nós e reafirmamos o compromisso em continuar desenvolvendo projetos de qualidade aos nossos clientes e parceiros.

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Agência iPoomWeb apoiou a palestra de Cesar Pancinha

Publicado em 22.06.2017 às 15:47 | Postado em: | Fonte:
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Na noite do dia 21/06, no Sesc Camaquã, aconteceu a palestra DNA de Vencedor, realizada pelo Sindilojas Costa Doce.

Um grande número de pessoas prestigiaram a palestra de Cesar Pancinha no Teatro do Sesc Camaquã, o encontro realizado pelo Sindilojas Costa Doce teve o lançamento oficial do projeto Conexão Empresarial que tem como objetivo trazer palestrantes renomados a Camaquã e região.

A agência iPoomWeb se orgulhou de apoiar e prestigiar este grande evento, que trouxe motivação e conhecimento aos presentes.

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Funcionários do Walmart estão fazendo entregas no caminho para casa.

Publicado em 07.06.2017 às 09:51 | Postado em: | Fonte: canaltech.com.br
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O Walmart decidiu acirrar a concorrência com a Amazon, e para isso, lançou uma nova modalidade de serviços. A gigante do varejo agora está pagando os seus funcionários para que eles façam entregas de pedidos online fora das lojas. A ideia é que os colaboradores aproveitem a localização de destinatários próximos a suas residências.

O programa ainda está em fase de testes, mas o chefe de comércio eletrônico do Walmart, Marc Lore, explicou que a iniciativa pode beneficiar o mercado. O experimento é a mais recente tentativa da companhia para aumentar as vantagens que tem sobre a gigante de Jeff Bezos. Afinal, são quase 5.000 lojas americanas e mais de 1 milhão de funcionários, que poderão impulsionar seu crescente negócio de compras on-line.

"Imagine todas as rotas que nossos associados fazem de e para o trabalho e as casas pelas quais eles passam ao longo do caminho", explicou Lore. Por enquanto, os testes estão limitados a duas lojas em Nova Jersey e uma em Arkansas. Os pacotes são enviados dos vários centros de atendimento do Walmart para os locais, onde os trabalhadores podem se oferecer para entregá-los manualmente por meio de um aplicativo.

Lore explicou que centenas de pacotes já foram enviados pelo programa e, em muitos casos, na metade do tempo garantido pela janela de envio do Walmart, que é de dois dias.

Matéria completa:
https://canaltech.com.br/noticia/e-commerce/funcionarios-do-walmart-estao-fazendo-entregas-no-caminho-para-casa-94938/

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Vídeo é boa estratégia para aumentar a conversão no e-commerce.

Publicado em 05.06.2017 às 14:50 | Postado em: | Fonte: ecommercenews.com.br
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No e-commerce, quando o básico já foi feito, ou seja, o lojista já tem um bom volume de visitas na loja e os produtos têm boas fotos, uma descrição bem feita e uma grade de produtos completa, o que falta para ajudar o cliente a tomar a decisão de compra? A dica de ouro é investir na produção de vídeos.

O consultor de e-commerce da Rakuten, Davi Frate, sugere que no início o lojista invista nos chamados “Killers Product”, produtos que são o carro chefe do e-commerce. “Os vídeos são uma forma poderosa de demonstrar de forma completa o produto, tirar dúvidas de como usá-lo e engajar o cliente. É mais atraente para o visitante decidir por um produto com o auxílio de um vídeo. Nele, você detalha as vantagens e benefícios de forma muito mais envolvente”, diz.

Frate assinala que a utilização de vídeos no e-commerce tem proporcionado uma nova e poderosa maneira de expor os produtos. Segundo ele, vários grandes lojistas estão criando vídeos cada vez mais sofisticados, para tirar proveito de engajamento do espectador. E isso tem fundamento. Segundo o Treepodia, 96% dos consumidores acham que o vídeo de produto é útil para ajudá-las a tomar a decisão na hora da compra, outros 58% acham que lojistas que têm vídeos de produtos são mais confiáveis que lojistas que não têm e 71% dos consumidores têm percepção de que o lojista que utiliza vídeos tem maior domínio sobre o que está vendendo.

Além de tudo isso, estudos sugerem que vídeos podem aumentar em até 30% a taxa de conversão, mas Frate lembra que é preciso seguir algumas regras. “Faça vídeos alto astral. Pessoas compram satisfação, então crie vídeos onde os clientes se sintam motivados a comprar o produto. Não crie vídeos muito longos, pois o efeito pode ser negativo. Seja direto, demonstre os benefícios com objetividade e clareza, e o mais importante, faça vídeos com qualidade de edição e imagem, e nunca destaque o preço do produto. Um vídeo mal feito pode passar má impressão”, adverte.

Vídeos ajudam a melhorar o SEO

Esses pontos acima foram apenas alguns dos benefícios diretos na utilização do vídeo. Vídeos também ajudam o trabalho de otimização em SEO. Segundo Frate, vídeos de boa qualidade e bem otimizados indexam muito bem no Google quando colocados no YouTube. “O Google favorece os vídeos nos resultados de busca. Além disso, um aumento no ranking pode ser esperado. O Google e o YouTube estão mudando continuamente os algoritmos de busca para vídeo, a fim de determinar a forma de apresentar os resultados que os usuários desejam, de forma mais relevante”, explica.

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